Blogueira

Blogueira
Júlia Maurício, moro em Salvador, tenho 16 anos, futura engenheira, capricórniana.

Facebook

Followers

Tecnologia do Blogger.
Ok meninas, eu sumi. Todas nós sabemos disso, mais enfim, vou contar o motivo do meu sumiço. Eu estava achando tudo aqui meio sem graça, não tinha ideias suficientes para falar aqui com vocês, tinha entrado no ensino médio, aquela confusão de turno oposto, fiquei sem pc um tempo :/, voltei, fiquei sem pc de novo, mais enfim para a felicidade da nação, eu voltei \õ/. Voltei cheia de ideias você nem imaginam, então vamos esquecer o passado e viver o presente?

Então vou começar falando das minhas experiencias amorosas, resumo em apenas uma palavra "horríveis", sinceramente não sei se o problema sou eu ou se são eles, recentemente já terminei um namoro que eu esperava, achava que não fosse terminar assim, tão rápido, porém terminou de uma hora para outra e hoje? Vivo ouvindo esse música ↓


  
Por fim meninas, vou deixar o resto pro resto, kkk. Espero que tenham gostado da minha volta. 

0 comentários: