Blogueira

Blogueira
Júlia Maurício, moro em Salvador, tenho 16 anos, futura engenheira, capricórniana.

Facebook

Followers

Tecnologia do Blogger.

Olá meninas lindas da minha vida, andei mega sumida esses dias tudo por causa do colégio '-', pense em uma pessoa que mal mente está dormindo neste dias ? Final de ano, sempre é assim. Bom gatas, queria compartilhar com vocês o meu sentimento de fã, isso ai mesmo ! Acho que poucas aqui já ouviram falar dele, Gabriel Santana, atualmente jogando no Flamengo. É meninas, sei que vocês são acostumadas a sentir isso por cantores, escritores, atores... As vezes eu acho que não sou desse mundo, rsrs!
Acho que eu gosto dele pelo simples fato de não desfila em tapetes vermelhos demonstrando grande elegância ao andar e não fala do jeito mais formal. Ele dá um belo dá show em um tapete verde, correndo de um lado para o outro, driblando a vida de uma forma irreverente, ele fala palavrão e usa uma bermuda e uma blusa igual a dos outros que estão ali ao seu lado. Com uma única diferença. Na blusa do meu menino, tem um número, um número que significa show, beleza, drible. Um número que significa gol. Meu menino é 10. 
Então é isso meninas, expressei bem pouco o meu amor por ele, mas acreditem, ele sabe o quanto eu o amo e não é pouco. 

0 comentários: