Blogueira

Blogueira
Júlia Maurício, moro em Salvador, tenho 16 anos, futura engenheira, capricórniana.

Facebook

Followers

Tecnologia do Blogger.
Bom, me desculpem por qualquer coisa. É que eu fiquei muito tempo, tipo meses, tentando pensar em alguma coisa para começar o primeiro post, afinal o primeiro é sempre o mais difícil. E hoje, graças a umas meninas do DDQ, consegui pensar em algo. Então lá vai...
Me chamo Júlia Maurício, é como meus amigos dizem, sou homem e mulher ao mesmo tempo '-', tenho 15 anos, estou no primeiro ano do ensino médio e já sei o que eu quero fazer, quero ser psicóloga, ter minha clínica e tudo mas... Gosto de sair com as vacas, ouvir música e ler, nossa, amo ler.
Então meninas, pretendo postar aqui sobre looks, músicas, livros, eventos que irei, entre outras coisas.

Desde já, agradeço a atenção de vocês . *0*

0 comentários: